quinta-feira, 13 de abril de 2017

Fatos & Boatos

1. Tarauacá cidade sofredora com a politicagem que cerca ao seu redor, há muitos anos.

2. A feira do peixe em Tarauacá está sendo um sucesso. Muitos peixes, só falta mesmo é a grana.

3. O verão promete chegar rápido na terrinha do abacaxi e o povo agradece.

4. A lava Jato atinge políticos de todos os seguimentos. Mas só um partido sofre com a retaliação do povo e dos meios de comunicação globais.

5. A maioria dos executivos municipais de todos país, após três meses de mandato, tem uma avaliação de aproximadamente de 40% de aceitação do público.

6. Sinteac reuniu nesta quarta-feira a categoria para debater um possível aumento salarial dos funcionários municipais, mas a prefeitura não conseguiu responder a proposta enviada pelo o sinteac ainda. Aguardamos a resposta. Isso significa que pode ter greve municipal da categoria.

7. O povo pergunta: em quem vamos votar em 2018?, Por que a maioria dos partidos políticos estão na aberlinda e os candidatos novatos  não tem aproximação com o povo de forma correta, para que a sua confiança seja uma dos principais argumento de confiança para ganhar o voto dos eleitores.

8. De acordo com a programação do aniversário do município de Tarauacá que acontece no dia 24 de Abril de 2017, é uma decepção para os tarauacaenses.Nunca aconteceu desta a festa de comemoração da cidade do abacaxi.

9. O estadio Naborzão está quase entregue as baratas. Quem visitar, vai ver a situação de abandono total. De quem é a culpa?

10. A liga tarauacaense esportiva pode voltar a funcionar novamente e ter o estádio Naborzão de volta para a mesma, para que possa realizar o campeonato local e incentiva os atletas dessa cidade.

Bom dia a todos leitores do blog.

Nenhum comentário: