quinta-feira, 6 de abril de 2017

Fundap anuncia que vai devolver a taxa de inscrição dos candidatos do concurso da saúde

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A FUNDAÇÃO DE APOIO E DESENVOLVIMENTO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO ACRE – FUNDAPE vem por meio deste, em respeito a todos os candidatos que se inscreveram no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Tarauacá – Acre, informar que nos dias 18, 19, 20 de abril de 2017, estará devolvendo o valor pago pelas inscrições realizadas pelos candidatos no referido certame. 

A devolução será realizada das 09:00 às 18:00 horas, no TEATRO JOSÉ POTYGUARA, na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes, nº 409 – Centro, ao Lado da Prefeitura Municipal de Tarauacá. 

A FUNDAPE divulgará uma lista (em ordem alfabética), onde serão disponibilizados os dados dos inscritos (número de inscrição e nome completo), juntamente com a data da realização da devolução. 

No dia agendado para cada candidato será obrigatória a apresentação do documento oficial e original de identidade do candidato, tais como: Carteira e/ou Cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou ESTADO DO ACRE MUNICÍPIO DE TARAUACÁ; Conselhos de Classe como, por exemplo, CREA, OAB, CRC, etc; a Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como a Carteira Nacional de Habilitação e passaporte. Todos os documentos de identidade listados somente serão aceitos se tiverem foto atual do candidato, que bem o identifique. 

Caso a Candidato não compareça no dia designado para recebimento da devolução, o mesmo deverá comparecer a sede da FUNDAPE, em Rio Branco, no endereço Campus Universitário, BR 364, KM 04, Bloco da Reitoria. 

Confira a LISTA AQUI

Rio Branco-AC, 03 de abril de 2017. 

COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO

FUNDAPE – Campus Universitário Reitor Áulio Gélio Alves de Souza, Br364, Km 04 – Distrito Industrial. Rio Branco – Acre CEP.: 69.915-900. TeleFax: (68) 3229-3390. Site: www.fundape.org E-mail: Fundape.ac@gmail.com

Nenhum comentário: