quinta-feira, 13 de abril de 2017

HOMEM INVADE PRONTO SOCORRO COM FACA E AMEAÇA MATAR FUNCIONÁRIO EM CRUZEIRO DO SUL

Francisco de Oliveira da Silva, de 31 anos, foi preso na noite de quarta-feira (12) acusado de invadir o Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul e ameaçar de matar um funcionário com uma arma branca tipo peixeira. No momento da invasão, um policial federal estava no hospital acompanhando outro caso e conseguiu conter o acusado.
De acordo com informações repassadas na unidade, o homem sofre de problemas mentais. Sendo acompanhado no Caps há aproximadamente três anos, mas sem motivo aparente tinha a intenção de matar alguém naquela noite.
Segundo as informações obtidas no lugar, normalmente um policial militar cumpre plantão na unidade, mas neste dia não tinha nenhum. À caminho da delegacia, após ser preso, o homem continuou ameaçando o agente federal.
A dona de casa Maria José Salviano estava na unidade no momento do caso, ela disse que viveu momentos de tensão no Pronto Socorro nesta madrugada. Ela exige mais segurança no local. “Todo mundo ficou correndo, e ele muito doidão. Ele disse que foi atrás de uma consulta a tarde e ninguém tinha atendido ele, por isso ele estava voltando”, contou.
Todo o procedimento policial foi realizado na delegacia geral da cidade, segundo o delegado Elton Futigame, que encaminhará o caso à Justiça: “Nós vamos lavrar o procedimento de contravenção por porte de arma branca, depois liberar e encaminhar à Justiça. O procedimento é feito e fica a cargo do juiz os trâmites posteriores e as consequências que virão. Ele continua na delegacia pois continua alterado, a família já foi buscar medicação, e tão logo ele estiver melhor vamos fazer os procedimentos, inclusive sua oitiva”, falou.
fonte contilnetnoticias.com

Nenhum comentário: