quarta-feira, 12 de abril de 2017

RESIDÊNCIA TOMBA COM CINCO PESSOAS DENTRO E BEBÊ DE 1 ANO FICA FERIDA EM SENA MADUREIRA



Uma residência localizada no conhecido ‘Beco do Buriti’, bairro Ana Vieira, em Sena Madureira, tombou na manhã desta terça-feira (11) com uma família inteira dentro. O incidente aconteceu pela parte da manhã e por pouco não causa uma tragédia.
Informações repassadas por Delcineide Moraes de Oliveira, de 22 anos, proprietária da casa, apontam que, além dela, estavam no local seu esposo e os três filhos do casal – um deles com apenas um ano de vida. “A gente se acordou de manhã e estávamos tomando café quando de repente a casa desmoronou. A geladeira caiu em cima do meu filho de um ano, machucando um pouco os dedos dele e o rosto, mas graças a Deus os ferimentos não foram graves”, comentou.
Todos conseguiram sair de dentro da casa e em seguida ainda retiraram alguns objetos domésticos com a ajuda de terceiros. “Após o susto, estamos vivendo outra situação difícil, pois não temos onde morar. Por enquanto, estamos em um pequeno quarto cedido pela tia do meu esposo. Quem puder nos ajudar, agradecemos de coração”, ressaltou.
Sem condições de comprar um terreno em um local melhor, a família de dona Delcineide construiu a casa em uma área de barranco, considera área de risco, o que ocasionou o destruição do lar construído.
Com informações do Sena Online.

Nenhum comentário: