segunda-feira, 24 de abril de 2017

Shows de Wesley Safadão e Bruno & Marrone são anunciados na Expoacre 2017

Feira de negócios ocorre entre os dias 22 e 30 de julho, em Rio Branco. Tradicional cavalgada está marcada para o dia 23, segundo dia de evento.

Wesley Safadão é uma das atrações confirmadas na Expoacre 2017, em Rio Branco (Foto: Então Toma Produções)
A organização da Expoacre, principal feira de negócios do estado acreano, anunciou os shows de Wesley Safadão e da dupla sertaneja Bruno & Marrone na edição deste ano. O evento está marcado para ocorrer de 22 a 30 de julho no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco.

O cantor Wesley Safadão se apresenta no dia 26 de julho, uma quarta-feira, afirmou Dudé Lima, um dos coordenadores da Expoacre. Já Bruno & Marrone sobem ao palco no dia 30, o domingo que encerra as festividades. Por enquanto, as duas atrações foram as únicas confirmadas.

A dupla sertaneja Bruno e Marrone também se apresenta na edição deste ano da Expoacre (Foto: Bruno & Marrrone/Divulgação)

A tradicional cavalgada, de acordo com Lima, ocorre no dia 23 de julho – primeiro domingo da semana de Expoacre. O coordenador ressaltou que reuniões estão marcadas para estudar os melhores procedimentos da cavalgada, que é organizada diretamente pela Secretaria de Turismo.

“A coordenação da feira se reuniu com o comando da polícia e Corpo de Bombeiros. Acho que na próxima semana teremos reunião com o Ministério Público, como é de praxe, porque sempre se forma um Termo de Ajustamento de Conduta [TAC] com as regras e procedimentos”, complementou.

Lima acrescentou que, logo nos primeiros dias de maio, a organização da Expoacre passa a atender diretamente no parque de exposições. “Vamos estar recebendo as pessoas interessadas em participar da feira”, finalizou.
Por Caio Fulgêncio, G1 AC, Rio Branco

Nenhum comentário: