segunda-feira, 10 de abril de 2017

TARAUACÁ: SINTEAC MOBILIZA TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA.


Na manhã da última sexta-feira (7/04) membros da diretoria do Sinteac estiveram na Secretaria Municipal de Educação, conversando com o Secretário Professor Rosenir Arsênio. Na pauta a pauta de reivindicações dos Trabalhadores em Educação que estão sendo discutidas nesse processo de data-base da categoria que se encerra em maio. O sindicalistas pedem reposição das perdas salariais do último período, Reformulação do PCCR da Educação, Implantação do Regime Próprio de Previdência, Redução da Carga Horária dos Servidores Administrativos para 30 horas semanais e outros pontos. 

Na próxima quarta feira, 12 de abril, acontecerá uma assembléia com os trabalhadores das duas redes serão repassadas as últimas informações sobre as negociações com os governos municipal e estadual. 

Para o presidente Lauro Benigno o desejo do sindicato é que se resolva na mesa de negociações. “Apresentamos nossa proposta para ser analisada pela prefeitura ainda no início do ano. Ainda temos o restante do mês de abril e todo o mês de maio para avançarmos nas negociações. Esperamos que haja entendimento e não seja necessário tirar indicativo de greve“, disse Lauro.

Nenhum comentário: