sábado, 3 de junho de 2017

PREFEITA MARILETE E VICE CHICO BATISTA SAÍRAM DA AUDIÊNCIA BASTANTE ANIMADOS.

Esclarecimento sobre a audiência.

Aconteceu nesta sexta-feira (02) a audiência contra a chapa vencedora das eleições de 2016, da Coligação Avança Tarauacá, que tem como delator o presidente do PP o Senhor Grande Almeida. Segundo as informações preliminares dos bastidores é que a prefeita Marilete e seus advogados saíram da audiência bastantes confiantes na absorvição, por que segundo eles, não há materialidade que possa impedir que a prefeita continue governando o município, para qual foi eleita por quatro anos.

Já, por outro lado, os advogados de acusação também saíram da audiência bastantes animados, por que segundo eles, a audiência foi bastante proveitosa e podem saírem vitoriosos com que disseram as testemunhas.

Mas, parece que ainda não terminou, por que ainda tem mais testemunha de defesa da coligação para ser ouvido, segundo informações preliminares.

Portanto, são essas as informações que temos para o momento sobre a tão esperada audiência no TRE de 02 de Junho de 2017. E o resultado deve sair depois de serem ouvido todas as testemunhas, aí o Excelentíssimo Juiz  dá o resultado final de ambas partes.  

Nenhum comentário: