sexta-feira, 16 de junho de 2017

Secretário de Obras da Prefeitura de Tarauacá diz está sem estrutura de trabalho e com maquinários sucateados

O secretário Ian informou que fará um planejamento com um cronograma de serviços que serão realizados na Secretaria de Obras, Foto/Carlos Lima
Os vereadores de Tarauacá convidaram o Secretário Municipal de Obras da Prefeitura, Yan Silva,  para que ele falasse se esta tendo algum planejamento para que as ruas do município que estão em situações precárias sejam recuperadas nesse período de Verão.

Secretário foi interrogado pelos vereadores que se mostraram bastante preocupado, apresentando sempre a mesma pauta com a atual situação da ruas.

Ian Silva que além de Secretário é engenheiro, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo governo no início da gestão em decorrência das chuvas, falou que tudo se depende de uma licitação para contratação de máquinas e funcionários para trabalhar na Secretaria e atender as grandes demandas de responsabilidade da Administração Municipal. “Acontece que nós estamos sem estrutura de trabalho, remanejando funcionários e com maquinários sucateados. Hoje estamos, com 106 milheiros de tijolos prontos na Cerâmica Municipal para trabalhar na recuperação das vias, pois o serviço de asfalto hoje não é possível, por isso, vamos garantir pelo menos o serviço de pavimentação em tijolos”, informou Ian.

Alguns dos vereadores se mostraram insatisfeito por que segundo eles, apresentam na Câmara os pedidos feitos pela comunidade Tarauacaense e a maior frustração é não ver seus pedidos atendidos, uma vez que não são pedidos para eles e sim para a comunidade, pois os ofícios de respostas chegam somente com a seguinte resposta: "No momento não dar para ser feito".

Ao final, o secretário informou aos vereadores que fará um planejamento e encaminhará para todos os parlamentares com um cronograma de serviços que serão realizados na Secretaria de Obras, de forma mensal, para juntos estudarem uma forma de estarem atendendo melhor os pedidos feitos pelos Vereadores, independentemente de partido político, porque tem ciência de que o Vereador está representando a comunidade e os seus anseios.
Da redação Tk News, Por/Carlos Lima

Nenhum comentário: