sexta-feira, 30 de junho de 2017

Vidente fala sobre morte de Silvio Santos e deixa o público chocado!

Vidente fala sobre morte de Silvio Santos e deixa o público chocado!
A sensitiva Márcia Fernandes é a convidada especial do programa 'Luciana By Night' desta terça-feira (20). Ela ficou conhecida por acertar previsões sobre algumas celebridades importantes.
Márcia resolveu falar para Luciana Gimenez sobre uma grande polêmica de sua carreira, que é a de que ela teria previsto a morte do apresentador Silvio Santos. Ela também falou sobre a sua vida social e sobre o sucesso que está fazendo na internet.
Somente em seu Facebook, aos 64 anos, Márcia já tem mais de 500 mil seguidores. Na web, ela ganhou o apelido de "Sense Márcia" e direto vira meme nas mãos dos internautas.
A carreira dela começou depois que um comediante achou engraçado o que acontecia no rádio e resolveu tirar sarro da situação. Não levou muito tempo até que Márcia Fernandes tivesse seu nome conhecido em todo o país.
Desde o ano de 2009 ela virou alvo do boato sobre o falecimento de Silvio Santos. Contudo ela nega que ele seria o próximo nome da TV a morrer, mas afirma que ele irá deixar a televisão brasileira em pouco tempo.
"Falaram que eu achava que ele ia morrer, mas nunca disse isso. Ele vai ter vida longa", disse para a esposa de Marcelo de Carvalho, empresário e o dono da RedeTV!
Ela diz que não tem certeza se Silvio irá ficar até o final do ano no SBT, mas acredita que ele não vai passar do mês de março do ano que vem. Depois disso, o apresentador vai se aposentar de vez. Isso não quer dizer, por exemplo, que ele realmente vai morrer.
Márcia alega uma vida longa para o dono da emissora. Não é a primeira vez que alguém fala sobre o fato de que o empresário um dia irá nos deixar. No início do ano, o vidente Carlinhos criou polêmica quando divulgou que um dono de emissora iria morrer.
Acesse: https://goo.gl/1yX28h

Nenhum comentário: