domingo, 9 de julho de 2017

“Mando no meu nariz”, diz Bruna Marquezine após fim com Neymar


Bruna Marquezine topou desafio da revista “Glamour” e contou sete curiosidades sobre sua vida em vídeo publicado no site da publicação. A atriz foi direta ao revelar detalhes como seu apelido na infância, por exemplo. “Bu, Bubu e minha mãe me chamava de Buzi”, disse.

Questionada sobre o que mais gosta de comer, a morena disparou resposta divertida e riu ao dizer que encara “qualquer coisa com glúten e que engorde”.

Marquezine falou também sobre destinos paradisíacos que, se possível, deve visitar em breve. Na longa lista de “viagens dos sonhos”, a jovem destacou Bora Bora, Maldivas e Bali.

Após admitir que a primeira coisa que faz ao acordar é pegar o celular, a atriz revelou seu mantra de vida: “love made me do it” (o amor me fez agir assim).

Ao falar do passatempo predileto, a morena surpreendeu ao dizer que curte pintar. “Não tenho técnica nenhuma, mas adoro comprar telas, tintas e pintar o que der na cabeça”, explicou.

Por fim, aos 21 anos, a jovem ressaltou que se considera uma mulher independente. “Eu me considero uma ‘girlboss’ porque eu mando no meu nariz”, concluiu.

Nenhum comentário: