sexta-feira, 28 de julho de 2017

PREFEITO KIEFER FALA SOBRE RUAS, RAMAIS, FESTIVAL DO AÇAÍ, UFAC E FINANÇAS


Ruas
''Sabemos que nossas ruas estão precisando muito de uma boa restauração , hoje já está começando chegar o asfalto, e nos estaremos tampando os buracos de algumas ruas com Asfalto, são 200 toneladas de Asfalto. Este dinheiro é um investimento da prefeitura, e tudo é fruto de economia no carnaval e no Festival do Açaí''
Ramais:
''Estamos realizando a reabertura dos Ramais apenas com recursos da prefeitura, tudo fruto de economia, já procuramos ajuda no governo, mais até agora nada apareceu, não estou criticando, espero que até o final de agosto o governo nos ajude''
Concursos Público
- A parti do dia 03 de agosto todos os servidores de Base da Saúde terão que ser demitido, devido um acordo que foi feito através do ministério Público ainda com ex-prefeito Mêrla. O que você irá fazer com essa situação?
'O prazo dos dentistas, médicos e enfermeiros é até o dia 03 de agosto, de acordo com a última seletiva, e ontem foi decidido diante do Ministério Publico que esse prazo foi prorrogado até dezembro, quero dizer que todos os profissionais da saúde, médicos, dentistas e enfermeiros irão fazer concurso público, é meu compromisso de palanque que eu iria fazer concurso e nos iremos realizar e estamos trabalhando para fazer um concurso da educação, ainda não esta definido, mais estamos trabalhando nesta hipótese'.
Revitalização da Praça
'Iremos fazer economia e reconstruiremos a ''Praça do Basa'' , estamos trabalhando para o Ano que vem realizar este trabalho.'
Festival do Açaí
'Toda a preparação para o festival esta caminhando bem, palco, bandas, já estão tudo acertado. Teremos uma excelente festa, grandes empresas tem nos procurado para trazer uma carreta de "automóveis" para exposição, a caixa econômica realizará o sorteio da Mega-Sena aqui em Feijó, e tudo esta indo bem, recebemos criticas pelas atrações, mais estamos fazendo de acordo com nossa condição'.
Sobre a construção da UFAC entre Feijó e Tarauacá
'Ontem recebemos vereadores e representantes da sociedade e o Deputado Moisés Diniz, tudo indica que iremos realizar este sonho, todos os deputados estarão empenhados nesse projeto, e tudo indica que teremos bons cursos como Direito, enfermagem, medicina veterinária e outros.
A prefeitura de Feijó e Tarauacá irão comprar o terreno e o restante será através de emendas parlamentares'.
Ponte do Igarapé Diabinho
'A comunidade e vereadores nos procuraram, e de inicio foi feito o acordo para fazermos um aterro, e em seguida construir a ponte, sendo que a prefeitura compraria a madeira e o Deracre entraria com a mão de obra, e isso tem que ser feito com urgência'.
Adimplência de Feijó, como esta a situação financeira da prefeitura?
'Fomos na receita federal e na eletroacre, só na eletroacre fizemos o parcelamento da divida de 600 mil reais, na receita federal era uma divida de quase 30 milhões de reais, até o dia 5 do próximo mês nossa prefeitura estará pronta para receber recursos, infelizmente teremos que tirar o dinheiro que seria investido em outros setores para pagar estas dividas deixada por outros prefeitos.'
O prefeito finalizou falando sobre a primeira parte do décimo terceiro dos servidores municipais que estará na conta já na segunda-feira.

fonte  www.feijonoticias.com.br

Nenhum comentário: