terça-feira, 8 de agosto de 2017

Câmara Municipal de Tarauacá realiza mais uma Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Tarauacá realizou na manhã de terça-feira (08), sob o comando do presidente, vereador Carlos Tadeu (PC do B) mais uma Sessão Ordinária do ano de 2017, Requerimentos e dois Pedidos de Providências.

Na fala dos parlamentares eles pediram paz para o município, se referindo as grandes ondas de ataques criminosos que tem acontecido com frequência nos últimos dias em nosso cidade.

PROPOSIÇÕES 
Do Gabinete do Vereador Antônio Araújo, veio 03 pedidos, o primeiro foi para que a prefeitura envie cópia da prestação de conta do recurso liberado pelo Ministério da Defesa no período das enchentes no município. Antônio Araújo também pediu que a prefeitura envie a câmara de vereadores cópias dos documentos da relação nominal de todos os selecionados dos processos seletivos dos editais 002 e 003 do corrente Ano, ele pediu também a lista com os locais de trabalho de todos os selecionados. Documentos especificando a fonte de recursos para pagamento dos selecionados.

O Vereador Antônio Araújo também apresentou outro pedido, para que a prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura e esporte estale banheiros químicos ou construa banheiros, tal pedido justifica-se, pois durante o festival de verão as praias de Tarauacá recebem muitos visitantes, e é necessário que se tenha o mínimo de organização.

Do Gabinete do Vereador Valdozinho Vieira do Ò, veio 02, o primeiro pedido foi para que a prefeitura, através da secretaria municipal de obras construa uma rampa na comunidade do Rio Acuraua, justificativa, com a construção da rampa facilitará o escoamento dos ribeirinhos da referida Comunidade.

O outro pedido foi para que a prefeitura não retire a farmácia da unidade básica de Saúde do Bairro do Corcovado, pois é muito distante para os moradores do Bairro vir até o centro da Cidade para pegar o medicamento receitado pelo médico.

Não tendo nada para a ordem do dia, o Presidente Carlos Tadeu anunciou o término dos trabalhos dessa 14ª Legislatura.

Por: Carlos Lima

Nenhum comentário: