sábado, 5 de agosto de 2017

CASTELO HOLLYWOOD CONSTRUÍDO NO ACRE SERÁ INAUGURADO NESTE MÊS

O Castelo Hollywood que foi erguido na cidade de Feijó (AC) entrou na fase de acabamento e vai será inaugurado neste mês. A informação foi confirmada pelo proprietário do empreendimento o médico, Rosaldo Aguiar. Segundo ele, faltam apenas alguns ajustes para que o imóvel seja devidamente inaugurado e aberto à visitação do público.
Doutor Baba, como é popularmente conhecido, comentou que a inauguração ocorreria no dia do seu aniversário, 13 de agosto, mais por conta da madeira importada de outro estado para a concepção do forro e outros materiais, a data foi adiada. Porém, segundo ele, os visitantes e turistas que marcarão presença no “Festival do Açaí”, que acontecerá entre os dias 11 a 13 deste mês, poderão visitar as instalações externas do Castelo.
O espaço se tornou, nos últimos meses, assunto principal nas rodas de conversa da cidade. O Castelo construído nas redondezas da cabeceira do Rio Envira, manchetou não somente os jornais locais e até dos Estados Unidos, terra oficial da Hollywood.
A estrutura que foi erguida em plena floresta Amazônica tem por objetivo prestar homenagens à terra do cinema mundial. O terreno da Hollywood do Acre é de seis hectares e fica localizado na BR-364, sentido Feijó-Tarauacá. A concepção do Castelo surgiu com um sonho não realizado de Rosaldo em ser ator. Nascido no seringal, ele viu naquele espaço uma oportunidade única de juntar a paixão pelo cinema e o amor pelo meio ambiente, ou seja, pelas belezas naturais.
Mesmo com a data alterada, Rosaldo promete uma grande festa com sorteio de brindes aos visitantes. Entre os prêmios uma bicicleta, ventilador, galo indiano e até um boi. O evento de inauguração que acontecerá em breve promete ser mais do que glamoroso, um “filme” com um sonho real.
fonte  Com informações NewsRondônia.

Nenhum comentário: