quarta-feira, 9 de agosto de 2017

TRADICIONAL FESTIVAL DO AÇAÍ CHEGA EM SUA 18ª EDIÇÃO NESTE FIM DE SEMANA EM FEIJÓ


O 18º Festival do Açaí tem início na próxima sexta-feira (11) e se estende até o domingo (13) com atrações musicais locais e nacionais.
Entre os artistas que farão os shows está o cantor sertanejo Thiago Brava, a banda manauara Rabo de Vaca e a dupla curitibana Yago e Santhiago. Outras oito atrações locais estão confirmadas, entre elas as bandas de Feijó que são sucesso em todo o Acre: Trio Furação, Top Five e Os químicos.
Além dos shows, o Festival do Açaí está recheado de outras atrações. De acordo com Gilberto Braga, que está à frente da organização, a prefeitura de Feijó preparou uma programação diversificada para a população feijoense e convidados.
“Durante os três dias de festival teremos inseridos na programação o 18º Festival de Praia de Feijó, provas de vaquejada, escolha da rainha do açaí 2017, provas de MotoCross e os participantes poderão desfrutar de uma culinária especial onde o açaí será o ingrediente principal das comidas preparadas, tanto doces como salgadas”, destacou Braga.
fonte  contilnetnoticias.com

Nenhum comentário: