quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Para começo de conversa

A classificação argentina e o agrado de Temer a Minas
Bom dia. Confessa que você ficou zapeando ontem: do jogo do Brasil para o jogo da Argentina. Pois Messi garantiu a vaga dos "hermanos" na Copa, mas o futebol argentino está em crise, como mostra análise do "La Nación". No campo da política, o presidente Temer promete R$ 1 bilhão em emendas para Minas, para fazer um gesto de agrado à bancada, conta a colunista Lydia Medeiros. Enquanto isso, o STF caminha para uma solução intermediária no caso Aécio. Boa leitura.

MARIA FERNANDA DELMAS, EDITORA EXECUTIVA

Contabilizando apoioEnquanto relatório sobre denúncia era lido na CCJ, Michel Temer dava atenção à bancada ruralista. Saiba mais.

Lydia MedeirosO apoio mais caro de que se tem notícia: veja quanto Michel Temer prometeu pagar em emendas coletivas ao Orçamento para beneficiar Minas.

Ricardo Noblat Líderes da Câmara vão comemorar vitória sobre denúncia no Palácio do Jaburu com espumante nacional, uma vez que a crise pede patriotismo. 



As metades do Supremo Divididos nos bastidores, ministros do STF costuram solução intermediária para julgamento, hoje, sobre caso Aécio Neves. Entenda o caso.

Nenhum comentário: