quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Câmara não votou projeto do décimo terceiro salário do executivo e nem do vereadores.

 Aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) a reunião na câmara de vereadores e tinha muita gente esperando que a reunião começasse, por que tinha um projeto em pauta para ser aprovado que daria o direito de pagar o décimo terceiro salário para o executivo, vice-prefeito e para os vereadores. O projeto foi retirado de pauta por que o presidente da comissão não estava presente para analisar o projeto.

Então, nesta mesma reunião foi aprovado um requerimento pedindo um novo aumento para os conselheiros tutelares e o décimo quarto salário para os acs da saúde.

No grande expediente falaram os vereadores: Príncipe, Valdor do Ó, Raquel, Janaína Furtado, Nasso e Carlos Tadeu e todos eles afirmaram em exceto Valdorzinho do ò, que não votariam no projeto.

O presidente da câmara Carlos Tadeu aproveitou o espaço na sua fala para elogiar as ações realizada ontem pelo o governo do estado Tião Viana. Mas disse que o governo não respeitava a câmara de vereadores de Tarauacá e que nunca mandou um convite para a câmara convidando para participar de desse tipo de evento e disse que isso acontecia por que era organizado por uma secretaria de um deputado e que ele não era convidado por que não puxa o saco.

Finalizando os trabalhos desta quarta-feira (20) a câmara entrou de recesso e só volta a aos trabalhos em 2018 disse o presidente Carlos Tadeu.


Nenhum comentário: