sábado, 30 de dezembro de 2017

Da Redação: Blog do João Rego é um dos mais lidos do Brasil

Da Redação: Blog do João Rego é um dos mais lidos do Brasil

Estatística demonstra que o blog https://blogdojoaorego.blogspot.com.br/ do tarauacaense e Professor João Rego, é um dos mais acessados do Brasil, em quantidade de visitantes e leitores.
O blog https://blogdojoaorego.blogspot.com.br/ tem visibilidade e leitores em todos os estados do Brasil, com matérias de repercussão estadual, e nacional.
A análise estatística do blog, realizada pela companhia israelense Similar WEB,https://www.similarweb.com/website/blogdojoaorego.blogspot.com.br demonstra elevação na audiência, nos últimos meses
O blog do João Rego cresceu em números de acessos e visitantes. Ao nível de rank global houve elevação de 753,090, e ao nível de rank Brasil ocorreu crescimento de 33,790, e no rank por categoria houve ascensão de 25,199.
Os dados de dezembro/2017 demonstram que, nos últimos 6 meses, houve elevação em 77.71% no número de visitantes no referido Portal de Notícias, por desktop e mobile web.
Segundo divulgou a pesquisa, cada visitante demora navegando referido blog, aproximadamente 00:04:49 minutos/segundos. 
A reportagem apurou, ainda, que o blog do João Rego tem leitores apenas no Brasil, 100% dos seus leitores são brasileiros; e cresceu 152.73% nos últimos meses. 
A plataforma chamada SimilarWeb, usa tecnologias big data para colecionar, medir, analisar e providenciar estatísticas de envolvimento de utilizadores para websites e aplicações móveis. 
Segundo informou a pesquisa, conforme apurou a reportagem, o blog https://blogdojoaorego.blogspot.com.br/ tem apresentado acentuada elevação na quantidade de visitantes ao seu website.
João Rego e sua família moram em Tarauacá, Estado do Acre, onde é professor e comunicador, e também escreve e participa do projeto de site compartilhado http://www.tarauaca.net.brtendo o domínio pessoal http://www.joaorego.net.br
Da Redação http://tarauaca.net.br
30/12/2017, às 21:30 hs.
Da Amazônia para o Mundo! 

Nenhum comentário: