terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ESCOLA DJALMA BATISTA CERTIFICA ESTUDANTES DESTAQUES DO ANO 2017

A Escola Estadual de Ensino Médio Djalma Batista viveu uma noite de festa na última sexta feira, 15 de dezembro, com a realização de uma grande solenidade de entrega dos certificados aos alunos que se destacaram em rendimento escolar no ano de 2017.

O ato contou com a presença do diretor Professor Ivonaldo Benigno, Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo de Educação, Equipe Gestora, professores, estudante e familiares.

Na abertura o estudante Samon Viana tocou e cantou o Hino do Município. Em seguida teve uma apresentação de alunos Ana Cristina, Iris Beatriz e Matheus Noruega, que fizeram uma demonstração do que aprenderam nas aulas de música (violão), oferecida pela escola. 

Bastante aplaudido o diretor, José Ivonaldo fez uma fala de abertura onde saudou os presentes, falou do trabalho desenvolvido na escola e agradeceu a todos que foram responsáveis para que se criasse as condições de realizar um ato tão importante como o que estava acontecendo. "Os grandes protagonista dessa festa são os estudantes que transformaram essa escola num espaço de cidadania e parceira de seus projetos de vida. A escola é o instrumento certo da transformação social", destacou.

Professora Francisca Aragão parabenizou todos os responsáveis pela grande festa e disse que o grande desafio de 2018 é o ensino integral que vem para consolidar o sucesso da escola. "A Djalma Batista já é a maior escola de ensino médio do Estado do Acre e caminha a passos lagos para ser a melhor", disse. 

Além dos alunos "nota dez", o reconhecimento da equipe gestora estendeu-se, ainda, aos estudantes que se destacaram no esporte praticado na escola em suas diversas modalidades, projetos culturais, projetos pedagógicos, concursos, fanfarra e outras atividades. Todos receberam certificados, medalhas e troféus.

veja todas as fotos do evento AQUI

Nenhum comentário: