terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ACAMPAMENTO ESPIRITUAL - PENIEL “FACE A FACE COM DEUS”.

Este final de semana participei de um Acampamento Espiritual, organizado pela aIGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE TARAUACÁ, na pessoa do pastor Borges e demais.

Foi um momento especial e único em minha vida, e na vida daquelas pessoas ali participantes, três dias de oração e meditações, momentos onde os sentimentos se afloram.

Eu, que já me diverti muito, viajei, curti etc... Costumava afirmar que o cidadão antes de morrer tinha que fazer duas coisas (ver o Mar e participar de um Festival Indígena), que também são coisas muito especiais, as quais acho que também devemos fazer. Mas agora posso afirmar com toda certeza, sem duvidas alguma que participar de um ato como este, além de ser um momento único em nossas vidas, sentimos ali a presença Divina.

Aproveitei para tomar uma decisão, que já vinha pensando há muito tempo em minha vida, que foi aceitar a Jesus como meu senhor e salvador.

Sinto-me muito feliz em estar fazendo parte deste grupo de irmãos, e servidores de Cristo! Um abraço todo especial ao pastor Borges, João Paulo e Davi Caxias, Aderlandio, Batista, Alcirlenildo, pastora Eliete e demais, e um abraço especial mesmo ao amigo Lauro Benigno, que me fez o convite, e que de certo modo me deu a honra de participar de um momento como este. 

Amém irmãos, agora que venham os novos desafios que é servir a Deus.

“E A VIDA QUE EU VOU VIVER AGORA, É PRA UM MOTIVO BEM MAIOR QUE O MEU”.

· ACAMPAMENTO ESPIRITUAL:

Muitas igrejas e religiosos, em geral, costumam procurar espaços onde possam relaxar, longe das tensões da vida urbana, e também entrar em contato com o sagrado, através da ascensão do ser e do aprimoramento do indivíduo.

Esses religiosos acabam encontrando o espaço que procuram em sítios para retiro espiritual ou realizando excursões até acampamentos religiosos, que oferecem um contato com a natureza que permite um silenciar da mente para o barulho dos carros e construções e uma abertura para se ouvir e falar sobre coisas mais elevadas.

Nos sítios para retiro espiritual os acampantes podem encontrar toda a infra-estrura que precisam em alimentação, banho e dormitório, mas também um lugar onde podem ficar alguns dias usufruindo ao máximo do encontro com deus, falando e sentindo a experiência do divino sobre as coisas da natureza e todos os seres.

Os acampamentos religiosos podem promover a formação do ser, a espiritualidade, a meditação e a reflexão sobre as atitudes do homem e como podemos nos tornar cada dia melhores segundo os ensinamentos dos grandes homens que passaram pela terra e que explicavam e vivenciavam uma existência baseada na virtude e elevação do ser humano aos olhos de Deus.





Nenhum comentário: