sábado, 13 de janeiro de 2018

FATOS & BOATOS

1. Em 2018 a política em Tarauacá vai pegar fogo daqui para frente. Hoje, o que vemos na disputa por poderes é que a oposição ataca a situação e a situação ataca a oposição e ninguém sabe quem é o melhor entre ambos. Mas o que nos chamou mais atenção é que dentro de cada frente partidária, os membros de cada frente arrumam confusão e discorda entre eles mesmos na disputa por poderes. Eles mesmo não se entendem e querem que o povo entendam eles. Assim, fica difícil né.

2. Em Tarauacá vai ser lançado vários nomes forte para deputado estadual: Raimundo Accioly (REDE), Chico Batista (PP), deputado Jenilson Leite (PC do B) e o Esperidião Junior (MDB) e pode aparecer ainda outro do (PT). Sabemos que cada um tem a sua filosofia de trabalho diferente, mas com o mesmo objetivo de ajudar a nossa cidade e o povo mais necessitado, segundo eles.

3. O nome mais esperado pelo o eleitor acreano era do deputado federal  Moisés Diniz para disputar sua vaga a deputado federal, mas as circunstancia do momento ele ficou fora do debate político.

4. Segundo o debate nas redes sociais em Tarauacá é de que os eleitores não vão mais votar em candidatos de outros municípios. Mais não está parecendo, Eles já são os mais cobiçado do que os da terrinha. Isso significa que o poder econômico já está falando mais alto do que o futuro da cidade. Dizer é fácil, o difícil é fazer.

5. Esperamos que os eleitores mais conscientes, ajude no bom debate nas redes socais e no whatsapp e não coloque os eleitores menos esclarecido em dúvida na hora de votar.

6. Quando chove em Tarauacá a cidade fica quase toda alagada e muitos doutores ficam criticando a prefeitura, mas esquecem que alguns deles foram os colaboradores para que isso venha acontecendo. Já faz quase uma década.

7. Entre os pré-candidatos ao senado, os dois nomes mais badalados é do Petecão e do Jorge Viana. Mais o nome do advogado Sanderson Moura também está sendo aprovado por uma boa parte dos tarauacaenses.

8. O ano chegou eleitor, você deve conversar pouco e estudar bem cada candidato, seja de qual partido for. A sigla não importa, o que importa é a pessoas que você vai escolher para te representar e que tenha um pouco mais de olhares voltado para cada um de nós votante e não votante.

Um abraço a todos leitores deste blog.


Nenhum comentário: