quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

FOI BATIDO O MARTELO: PREFEITA MARILETE VITORINO ANUNCIA QUE VAI REALIZAR CARNAVAL DE RUA 2018


A Prefeita Marilete Vitorino anunciou nesta quinta-feira, 18, que vai realizar festejos de Carnaval em 2018. Segundo a Prefeita, a medida atende grande parte da população que gosta da folia, uma festa tradicional que é comemorada todos os anos no município.

“O evento é bastante esperado por foliões e simpatizantes, além de proporcionar uma renda extra a barraqueiros, vendedores e expositores e, ainda aquece ainda a economia da cidade com a vinda de turistas ao município”, frisou a Prefeita.

Uma das ornamentações que vai abrilhantar a festa será produzido com discos de CD. E desde já, a secretaria de Cultura espera as doações daquelas pessoas que têm CD em casa e que já não utilizam mais.

O anuncio de que realização do evento popular está garantida aconteceu em reunião convocada pela prefeita Marilete, com a presença da secretária de Cultura, Edna Yawanawá, Paulo Onofre, a contadora da prefeitura, Ana Palazzo, o engenheiro, Yan Silva, o eletricista, Nilson Filho além do empresário Edgar Albuquerque, proprietário do som.

Toda a programação da festa carnavalesca 2018 em Tarauacá será divulgada em breve.

Nenhum comentário: