terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Moradores encontram corpo de homem em comunidade no interior do Acre

Polícia suspeita que corpo seria de um homem que estava desaparecido desde o último sábado (27). Causas da morte já estão sendo investigadas.

O corpo de um homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) na comunidade Tauari, em Tarauacá, interior do Acre. A polícia foi acionada por moradores que encontram o corpo. De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, o homem estaria desaparecido desde o último sábado (27).

“Recebemos a informação que tinha sido encontrado um corpo em um igarapé. Esse morador estava desaparecido e foi encontrado na manhã desta terça [30]”, disse.

O delegado falou que o corpo, a princípio, possui uma perfuração na altura do peito. “Ainda não sabemos a causa da morte, ele tem um ferimento no peito e estava enrolado em um fio de um mergulhão, então, ainda não sabemos o que pode ter ocorrido”, explicou.

A polícia deve esperar o laudo com a causa da morte e o que causou a perfuração no peito do homem. “Como ele estava com esse mergulhão, não sabemos se ele pegou um choque, se foi morto, ainda é tudo muito preliminar, vamos investigar antes de afirmar”, complementou.

TARAUACÁ Por Anny Barbosa, G1 AC, Rio Branco

Nenhum comentário: