sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Presidente do Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Tarauacá, diante das especulações e matérias veiculadas nos meios de comunicação vem a esclarecer que: 

A reunião convocada pela executiva em 05/01/2018 tinha como pauta a formação de uma comissão a ser eleita democraticamente por todos os membros do Movimento para representa-lo nas articulações ao decorrer da pré-campanha das Eleições de 2018.

No entanto, um grupo composto por oito membros, supreendentemente, apresentou um pedido de renuncia do presidente, alegando que o Movimento estava inoperante e sem espaço nas gestões Municipal e Federal, por falta de habilidade.

Sabedor que essa insatisfação é “resquício da eleição do Diretório;” apesar de um entendimento à época da eleição (proposto por esse grupo por entender que não ganhariam uma disputa) de coalisão de chapas, “mesmo assim os integrantes continuaram fazendo reuniões às escondidas”. Depois de ouvir a todos, PROPUS aos mesmos a se organizarem melhor, filiando novas pessoas para o engrandecimento do Movimento e, consequentemente, participarem de uma eleição na data oportuna. Lamentando a falta de união por coisas pequena, encerrei a reunião.

Vale ressaltar que a Nota publicada por esse grupo nos veículos de comunicação e “supostamente assinada pelo vice-presidente, Lauro Bayma,” é de “total desconhecimento do mesmo,” uma vez que sequer estava presente na reunião e no município e também confirmado pelo próprio, por telefone.

Atenciosamente

MIRABOR LEITE

Pres. MDB/TCA

O MDB,, está aberto a quem quiser dele fazer parte.

Nenhum comentário: