terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ CONTINUA MELHORANDO AS CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE DAS VIAS PÚBLICAS

Mesmo com os termômetros registrando a casa dos 26°, as chuvas das últimas semanas e o intenso fluxo de veículos foram suficientes para causarem estragos nas vias pavimentadas de Tarauacá. 

Para amenizar o problema, o município, por meio da Secretaria de Obras continua com os serviços de restauração das vias executando a chamada a operação tapa-buracos que resultam na melhoria das condições de trafegabilidade. 

Uma equipe da Secretaria de Obras se concentra hoje numa das principais Ruas da cidade — Cel. Juvêncio de Menezes — com a recuperação de trechos com buracos que são restaurados com tijolo maciço e cimento.

De acordo com a programação deste ano, a prefeitura vai intensificar as ações de desobstrução e melhorar os canais de esgoto para evitar pontos de alagamentos causados pelas águas pluviais. A intenção é que todos os bairros sejam atendidos com as melhorias.

“Estamos verificando e atendendo as principais ruas de nossa cidade, onde o trafego de pedestres e veículo é intenso. Os serviços devem continuar até o final do ano, esperando que todo o planejamento seja executado”, explicou Lulu Nery, coordenador de Obras.

Nenhum comentário: