sábado, 6 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ ENVIARÁ PARA CÂMARA DE VEREADORES PROJETOS DE LEI DE INCENTIVO AGENTES DE SAÚDE, ENDEMIAS E DOS ALUNOS DO PAFOR


A Prefeita Marilete Vitorino, enviará para a Câmara de Vereadores de Tarauacá, nesta segunda-feira, 08 de janeiro, os projetos de lei do repasse integral do Incentivo Adicional para os Agentes Comunitários de Saúde, Endemias e do PAFOR.

Se aprovado o Projeto de Lei, a distribuição será realizada de forma linear, divididos igualmente entre os Agentes de Saúde e Endemias, de modo que cada um vai receber o equivalente a R$ 960,70. Esse valor deverá ser destinado para aquisição de kits como capas de chuva, protetor solar, botas, luvas e equipamentos pra enaltecê-los a área da vigilância em saúde.

PAFOR- O Programa Bolsa Universitária do ano de 2018, destinado aos alunos de baixa renda participantes do Programa Nacional de Formação de Professores. 

Já para o aluno matriculado no PARFOR / Cursos de Pedagogia e Letras beneficiado com a bolsa receberá o Valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março do ano de 2018.

Segundo a Prefeita Marilete Vitorino, “Sabemos que a Câmara está de recesso parlamentar, têm uma comissão de recesso, e tratamos sobre a importância desses projetos, sei do compromisso de cada Vereador, sabemos que vão convocar uma sessão extraordinária para serem votados esses projetos de lei”, disse a Prefeita.

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário: