quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ LEVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA O BAIRRO ESPERANÇA



A Prefeitura de Tarauacá vai ampliar a extensão da rede de energia elétrica no Bairro Esperança com instalação de novas redes e substituição, além da colocação de braços e luminárias. 

Os serviços serão executados através do Programa Ilumina Tarauacá, sendo que a rede elétrica se estenderá no Bairro, levando assim, mais segurança aos moradores daquela região.

Moradores que há 05 anos residem no local não tinham, até então, o conforto que a energia elétrica proporciona com as ruas iluminadas.

"Não podíamos fazer nada e não ser lamentar por falta da energia, mas graças ao empenho da Prefeita Marilete, a nossa história agora é outra. Na minha rua tem iluminação e temos também a valorização dos nossos imóveis," disse bastante satisfeito o morador conhecido como José Raimundo.

A Prefeita Marilete Vitorino disse que essa demanda era grande por parte dos moradores do Bairro e graças a Deus o sonho se tornou realidade.

"A nossa administração, dentro do possível, tem atendido as demandas dentro da área urbana. A cidade vive uma fase de grande desenvolvimento e a prefeitura acompanha. Neste caso da energia no Bairro Esperança, estamos atendendo aos pedidos de extensão de rede de energia elétrica proporcionando mais segurança à população.

Ao mesmo tempo, a administração prossegue com o trabalho de trocar as lâmpadas que estão danificadas. A nossa equipe não para. Estamos a cada dia buscando obras e serviços para Tarauacá, nas ruas do centro e bairros. “Esse é o nosso trabalho; cuidar de nossa gente”, disse Marilete.


Nenhum comentário: