segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Tarauacá: Clínica São Bernardo e parceiros levam ação solidária ao bairro Esperança

Clinica São Bernardo Solidária chega ao Bairro Esperança! Foi assim Nosso Domingo no Bairro Esperanca! Repleto de Solidariedade e fazendo o Nosso Melhor, diante de nossas Possibilidades! Foi uma ação bonita, apartidária, sem participação do poder público e que tem como única Bandeira a Ajuda ao Próximo! Agradecimentos: Igreja Assembleia de Deus em Nome do Pastor Borges, irmã Eliete e Pastor Nildo, Padaria Acreana, Carolina Prado, Vereador Raquel e Bebé Damasceno. Bem como, a Família São Bernardo e seus colaboradores que doaram seu dia em prol da Ajuda ao Próximo! “É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.” Dalai Lama

Clinica São Bernardo Solidária chega ao Bairro Esperança!

Foi assim Nosso Domingo no Bairro Esperanca! Repleto de Solidariedade e fazendo o Nosso Melhor, diante de nossas Possibilidades! 
Foi uma ação bonita, apartidária, sem participação do poder público e que tem como única Bandeira a Ajuda ao Próximo! 
Agradecimentos: Igreja Assembleia de Deus em Nome do Pastor Borges, irmã Eliete e Pastor Nildo, Padaria Acreana, Carolina Prado, Vereador Raquel e Bebé Damasceno. Bem como, a Família São Bernardo e seus colaboradores que doaram seu dia em prol da Ajuda ao Próximo! 
“É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.”
Dalai Lama.
Por: Rodrigo Damasceno

Nenhum comentário: