quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

TARAUACÁ: NO BAIRRO DE COPACABANA, HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR ESPOSA COM VÁRIAS TERÇADADAS.

Moradores do Bairro da Copacabana imobilizaram e a policia militar prendeu na manhã desta quarta feira, 3 de janeiro, Elídio da Silva e silva, 25 anos, por tentativa de homicídio contra a sua esposa Luzivânia de Lima Pinto, 22 anos, ambos moradores do antigo mercadinho localizado ao lado da empresa Guascor.
Elídio tentou contra a vida de sua esposa
De acordo com informações levantada por policiais, na tarde de ontem Elídio surtou, quebrou tudo que tinha no local onde morava e agrediu Luzivânia com socos e pontapés. A mesma decidiu não mais conviver com ele.  Não satisfeito, no início na manhã de hoje enquanto a mesma estava no quarta, o agressor de posse de um terçado, tentou contra a vida da vítima desferindo-lhes vários cortes.   Elídio só sessou a sequência de terçadadas por interferência de terceiros. em seguida foi imobilizado por um morador até a chegada da polícia.
Vítima está sendo atendida no hospital
O agressor foi preso, levado para a delegacia juntamente com a arma do crime  e está a disposição do delegado.  A vítima está sendo atendida no Hospital Sansão Gomes. e não corre risco de morrer. 

Nenhum comentário: