terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CONFIRA: CONCURSOS ABERTOS TÊM 26.874 VAGAS ABERTAS PARA TODOS OS NÍVEIS! ATÉ R$27,5MIL

Resultado de imagem para concursos
Nesta semana, pelo menos 28.752 vagas estão abertas em diversos concursos públicos por todo o país. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior, nas esferas municipais, estaduais, distrital e federal, nos poderes judiciário, legislativo, executivo e forças armadas. 
O destaque fica por conta dos concursos da Secretaria de Educação de Minas Gerais, Polícia Civil da Bahia, Polícia Militar do Distrito Federal, Marinha, Aeronáutica, Petrobras, Transpetro, entre outros. 
O destaque fica por conta do salário oferecido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro para o cargo de Promotor. A remuneração oferecida passa da casa dos R$ 27 mil. 
Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, pelo menos 16 órgãos abrem inscrições: Câmara Municipal de Delfim Moreira (MG), Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP), Câmara Municipal de Imbé (RS), Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Baliza (GO), Prefeitura de Barra do Corda (MA), Prefeitura de Camacho (MG), Prefeitura…
Compartilhar

Nenhum comentário: