terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Coronel Ulysses vem se destacando no cenário político e poderá surpreender adversários



Apesar de algumas pesquisa o aponta-lo como em terceiro lugar na corrido pelo o governo, como diria o velho ditado: Eleições se definem nas urnas

Coronel Ulysses, pré-candidato ao governo do Estado do Acre, aos poucos vem se destacando no cenário político acriano. Cada dia que passa o Coronel que até pouco tempo não tinha uma ‘agenda política’ e não havia pleiteado nem um cargo, até então, agora é visto como um candidato potencial.

Ulysses praticamente tem um perfil parecido com o presidenciável, Jair Messias Bolsonora, de ideias e convicções firmes. Tudo indica que ele possa vir a ser a novidade na política do Estado, se colocando como a terceira via de opção dos eleitores que ainda estão indecisos e os que já declararam apoio a sua pré-candidatura.

Recentemente Ulysses participou de um seminário na capital sobre o tema: Resistência e liberalismo! 

Em sua página na rede social Facebook, destacou a importância do Desenvolvimento Humano, Econômico, Político e Social que o Acre ­­precisa.

“É urgentemente necessário transformar o Acre num Celeiro de Produção Agrícola e Pecuária, visando em menor tempo possível, a captação de investimentos para a implantação do Agronegócio, Reestruturação da Agricultura Familiar e da Agricultura de Base Ecológica, Incentivo à Industrialização, sobretudo a Agroindústria, além de uma séria política econômica de fortalecimento do comércio local”, salientou.

Nenhum comentário: