Contato: joaoregotk@hotmail.com -----68 99987-8418

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Doutor Baba faz intercâmbio internacional

O médico viajou para trazer ao Brasil as modernas técnicas da ciência médica, do Centro do país da Bolivia.


O médico Rosaldo Aguiar, conhecido como Doutor Baba, que ficou conhecido recentemente em todo o Brasil, devido a publicação de um vídeo no seu perfil no Facebook, com mais de 314 mil visualizações, e 12.595 compartilhamentos, viajou hoje para o país Bolívia.

Para assistir o polêmico vídeo, clique aqui no seu perfil de Facebook, ou para ver o vídeo no seu canal no YouTube, clique aqui.

À reportagem, ele falou com exclusividade, e disse que o propósito da viagem é “trazer ao Brasil as novas técnicas e novos avanços da medicina“. “O país da Bolívia, nosso vizinho, é um dos países do mundo que mais investe na ciência médica”. “Irei construir um intercambio permanente entre a Bolívia e o Acre, para trazer melhorias e oportunidades para o nosso Estado, e minhas cidades, que é Feijó e Tarauacá” – afirmou o Doutor Baba.

“Farei um circuito de visitas às principais clínicas, e aos principais hospitais de Cochabamba. Uma visita ao Governo e outra ao Consulado Brasileiro. No último dia, farei visitas às principais Universidades de Medicina de Cochabamba” – disse o Doutor Baba.

Hoje, no seu perfil no Facebook, fez a seguinte publicação:

DE VOLTA AO PASSADO – COCHABAMBA:

“Depois de 18 anos formado em medicina na Universidade Técnica Primada Cosmos – UNITEPC, estou voltando a la Ciudad Jardim “Cochabamba”, farei uma visita a Universidade o qual visitarei meus irmãos brasileiros, para conversar sobre os seguintes assuntos em uma Palestra: “Mais Médico, Revalidação de Diploma e SUS, Sistema Único de Saúde” que acontecerá dia 13 de fevereiro, no auditório da Universidade”.

À reportagem, o médico Doutor Baba, prometeu trazer muitas novidades ao Brasil.

PARA SEGUIR O DOUTOR BABA NAS REDES SOCIAIS

Fanpage no Facebook: clique aqui.

Perfil no Facebook: clique aqui.

Canal no YouTube: clique aqui.

Site do Centro Médico Popular: clique aqui.

Para assistir o curioso vídeo, clique aqui no seu perfil de Facebook, ou para ver o vídeo no seu canal no YouTube, clique aqui.

Nenhum comentário: