quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO VISTORIA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA PONTE SOBRE RIO TARAUACÁ E SERVIÇOS AVANÇAM


Na tarde da última terça-feira, 31, a prefeita Marilete Vitorino esteve vistoriando os trabalhos que estão sendo executados na ponte sobre o Rio Tarauacá.

Os serviços que estão sendo executados são a substituição da iluminação que se encontrava precária, para dar uma visão melhor para o tráfego de pedestres e ciclistas, levando em conta que o local é considerado perigoso.

A gestora estava acompanhada do gerente de iluminação pública Raimundo Maranguape, vereador Valdor do Ó, gerente de obras Lulu Nery, procurador jurídico Luiz Robson e assessores da prefeita.

Vale ressaltar que a manutenção da ponte não é dever da prefeitura, porém, pensando na melhoria da qualidade de vida da população taraucaense, a prefeitura toma para si a responsabilidade.

Durante a execução dos trabalhos a equipe tem encontrado muita dificuldade relacionada à fiação danificada, entre outros problemas.

A prefeitura de Tarauacá foi informada que o DNIT vai ajudar na manutenção, ainda no mês de abril. Estão recebendo melhoria também na iluminação as rotatórias da cidade.

A prefeita Marilete Vitorino faz questão de acompanhar de perto o início e o desenrolar das obras, até a sua conclusão.

A orientação da prefeita é de que obra seja concluída o mais rápido possível. “Esta manutenção da iluminação da ponte requer cuidados na sua conservação, não pode ser feita de qualquer jeito. Temos um compromisso com a população de Tarauacá, de administrar com lisura os recursos do município”, afirmou a prefeita Marilete.

Nenhum comentário: