quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PREFEITA SE REÚNE COM NOVO COMANDANTE DO 61º BIS PARA DISCUTIR CONCESSÃO DE ÁREA DO EXÉRCITO


Em visita institucional à Prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Procurador Jurídico Luiz Robson recebeu em seu gabinete na manhã de terça-feira (27), homens do Batalhão de Selva (61° Bis), Cruzeiro de Sul, com o objetivo de apresentar o novo Comandante.

O novo Comandante de Infantaria do 61° Bis, o Tenente – Cel. Eduardo Lemos Pereira vai assumir o comando regional de Infantaria de Selva na região do Juruá, na qual Tarauacá está sob sua jurisdição.

Em conversa com a prefeita o novo Cel. Eduardo Lemos, se colocou a disposição do município e, ainda trataram sobre a possibilidade da concessão de um terreno localizado na Rua João Pessoa – Bairro COHAB, (conhecido como) “Tiro de Guerra”, pertencente às Forças Armadas.

O assunto sobre a concessão da área da terra surgiu ainda em 2017, quando a Prefeitura de Tarauacá enviou um requerimento às Forças Armadas pedindo que o local ficasse aos cuidados do poder municipal.

O Tenente Cel. Eduardo sinalizou de forma positiva e frisou que as decisões administrativas já estão sendo tomadas com o alto comando para que se possa passar a área aos cuidados da prefeitura de Tarauacá.

Ao final do encontro, a prefeita Marilete Vitorino agradeceu a visita dos oficiais e aproveitou para fazer um pedido especial: “Gostaríamos que o exército estivesse presente no nosso desfile em alusão ao aniversário de nossa cidade. A presença de vocês será ótima, além de abrilhantar nosso evento. Sabemos que as Forças Armadas trás aquela sensação de paz e, nossos jovens gostam e prestigiam os desfiles cívicos e militares”, finalizou. 


ASSECOM/TARAUACÁ

Nenhum comentário: