terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

TARAUACÁ: PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE NA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO EM TARAUACÁ

A Prefeita Marilete Vitorino, participou na manhã desta terça-feira, 6, de fevereiro, da sessão solene promovida pela Câmara de vereadores de Tarauacá em abertura dos trabalhos do poder legislativo no ano de 2018.

Na abertura da sessão o Presidente da Câmara, Carlos Tadeu, cumprimentou a todos os presentes e passou a palavra para a prefeita deixar sua mensagem de abertura dos trabalhos do Legislativo.

Em sua fala a prefeita primeiramente cumprimentou todos os vereadores individualmente, agradeceu o convite para participar do ato, propôs a unidade dos poderes e desejou felicidade e êxito no trabalho de todos. 

“É uma honra está participando deste ato hoje com todos. Quero agradecer a todos os vereadores por terem trabalhado juntos conosco no ano 2017 e que este ano de 2018 possamos consolidar ainda mais a boa relação entre o poder Executivo e Legislativo — e assim; possamos trabalhar cada vez mais unidos em favor da nossa população”, salientou a prefeita.

O Procurador do município, Dr. Luis Robson, representando os Secretários da administração deixou também sua mensagem aos vereadores.

“Quero desejar bom trabalho a todos do legislativo e dizer que estamos de portas abertas para receber cada um dos vereadores para esclarecer qualquer dúvidas em relação ao que se refere à Administração Pública. Precisamos fortalecer ainda mais essa parceria entre o legislativo e o executivo para que sejam feito o melhor para população — sempre dentro da legalidade, transparência e lisura”.

Logo após o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Tadeu, depois de facultar a palavra e ouvido os vereadores, finalizou pedindo união entre todos em prol da população tarauacaense  e pediu que este ano o poder Executivo e Legislativo se reúna para discutir a questão da violência que tem aumentado de forma significativa no município.


( ASSECOM)

Nenhum comentário: