sábado, 3 de março de 2018

Acidente grave deixa duas pessoas mortas na BR-364, próximo a Sena Madureira


Um grave acidente foi registrado na m

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, 03, na BR-364, entre Rio Branco e Sena Madureira. Dois caminhões se chocaram deixando duas pesaos mortas e outras três com ferimentos. Os feridos foram levados para o Hospital João Câncio, em Sena.

Segundo apurou ac24horas, as vítimas fatais são Elias Antunes e Edson Colle. Ambos vinham de Rondônia e estavam se dirigindo a Manoel Urbano, onde uma mudança seria deixada. O motorista do caminhão cargueiro, contudo, não morreu, e está gravemente ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local, onde uma perícia será feita. Um dos veículos, um caminhão cargueiro de cor vermelha, ficou totalmente destruído. Com o impacto, vítimas foram arremessadas para o lado de fora do veículo. Não se sabe, ainda, se houve imprudência ou falha mecânica.

O Corpo de Bombeiros já está no local e faz o resgate das vítimas junto com serviços médicos. Um dos caminhões transportava provavelmente combustível veicular, portanto, os profissionais de socorro agem com cautela ao vistoriar o local.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário: