domingo, 11 de março de 2018

Câmara de Tarauacá emite nota de pesar pelo falecimento da PROFESSORA aposentada Maria Osvanir Gomes Maia



A Câmara Municipal de Tarauacá, através do Presidente, Carlos Tadeu emite nota de pesar pelo falecimento da ex-servidora e professora aposentada Maria Osvanir Gomes Maia, neste domingo,11, na capital Goiânia.

Na nota, o presidente Carlos Tadeu diz que Osvanir era uma funcionária exemplar e dedicada, segundo os colegas de trabalho, o qual ela prestou serviço na Casa Legislativa, por mais de 20 anos. Desta feita, fica decretado três dias de luto pela a Casa Legislativa.

Confira a nota na íntegra:

“Em nome de todos os demais parlamentares, o presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, Carlos Tadeu externa votos de pesar à família e amigos da ex-servidora e professora aposentada Maria Osvanir Gomes Maia, neste domingo,11, na capital Goiânia...

Uma funcionária exemplar e dedicada em sua área de trabalho. Foi servidora da Casa Legislativa por mais de 20 anos, hoje aposentada da Secretaria do estado de Educação.

Que as boas lembranças vividas ao seu lado superem este momento de tanta tristeza.Decretamos três dias de luto pela perda irreparável desta querida Tarauacaense.

Aos familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos e que Deus possa confortar o coração de todos"

Carlos Tadeu Lopes da Silva - Presidente da Câmara de Tarauacá

Nenhum comentário: