segunda-feira, 5 de março de 2018

“É tudo balela quem decide é o Flaviano”, diz Lyra sobre a relação entre MDB e Gladson Cameli



O pré-candidato do PRTB ao governo do Estado Acre, Lyra Xapuri, o Locutor do Formigão, diz que nunca acreditou que o MDB fosse romper com Gladson Cameli para se aliar ao Coronel Ulysses Araújo. “É tudo balela”, entende.

Lyra acha que o MDB quis mostrar sua força dentro da oposição ao ensaiar um racha com Cameli.

Na manha desta segunda-feira, 05, ao ac24horas, o presidente do MDB no Acre, deputado federal Flaviano Melo, informou que não há racha com Cameli. Ele deu a entender que o partido apenas passou um recado para ser respeitado pelo tamanho que possui.

“Essa turma sabe que esses partidos de oposição nenhum tem autonomia. As decisões vêm de Brasília. Isso é só balela. O MDB é um partido de caciques. São eles que vão decidir. Esse negócio de almocinho de Eliane é só balela. Ela sabe que quem decide é o Flaviano Melo, diferente de nós do PRTB que fazemos a nova política. A política das propostas das ideias de um novo governo. Essa estrutura financeira gigantesca desses partidos de oposição e situação era pra investimentos na saúde, educação, segurança, cultura, esporte e lazer”, diz Lyra.

Nenhum comentário: