domingo, 18 de março de 2018

PREFEITA MARILETE ACOMPANHADA DE ENGENHEIROS DO DNIT VISITAM LOCAL QUE A PREFEITURA TEM INTENÇÃO DE INTERLIGAR AO IFAC

Na tarde deste sábado (17), a Prefeita Marilete Vitorino, acompanhada do Coordenador Geral de Manutenção Rodoviária DNIT, Dr. Fábio Nunes, Dra. Karla Costa Alves, Analista de Infraestrutura de Transportes do DNIT, Deputada Federal Antônia Lúcia e assessores, estiveram visitando o final da Avenida Tancredo Neves para fazer uma análise preliminar de um projeto de grande vontade da Prefeita Marilete que é a ligação da Av. Tancredo Neves (Pista Velha), até a BR-364, ligação essa que atenderia a uma reivindicação antiga tanto dos moradores locais quanto as dos alunos do IFAC.

Segundo o Engenheiro Civil, Fábio Nunes, o primeiro passo para execução desse projeto será logicamente o estudo topográfico da área, e cálculo dos custos para assim poder apresentar o projeto em Brasília para a licitação. Só assim, após esses passos se poderão dar continuidade nesse especial projeto no município.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, “Esse novo acesso vai melhorar em muito a vida de nossa população principalmente aos estudantes do IFAC, sem contar a melhora na trafegabilidade, será sem dúvida uma grande obra de infraestrutura viária para nosso município”.

Nenhum comentário: