sexta-feira, 2 de março de 2018

PREFEITA MARILETE VISITA PONTOS DE ALAGAMENTOS E CONSTRUÇÃO DE GALERIAS


A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino vistoriou na tarde desta quinta feira, 01, vários pontos de alagamentos causados pelas águas pluviais e, entre eles, algumas ruas do Bairro Capitão Hipólito e adjacências incluindo o Bairro dos Borges.

A prefeita Marilete visitou ainda a Rua Ten. Sévulo de Paula - centro da cidade - onde o alagamento, após cada chuva é constante e se arrasta desde muito tempo, o que vem causando grande transtorno para os moradores e a população.

A visita da prefeita Marilete faz parte do compromisso que assumiu com a população, e, de acordo com a gestora será feito um planejamento urgente para providenciar a construção de galerias para a drenagem das águas pluviais nos principais pontos de alagamentos da cidade. 

“Estamos sempre identificando os locais com água acumulada. A gente vem levantando esses locais para poder terminar com os problemas de alagamentos. Nem sempre conseguimos agir no inverno, mas alguns pontos já foram mapeados e as obras estão sendo executadas, para problema não volte a acontecer nas próximas chuvas”, esclarece a Prefeita.

A primeira preocupação da Prefeita é resolver o problema da drenagem para o escoamento das águas pluviais para depois iniciar recuperação de ruas. A Prefeita Marilete, esteve acompanha do gerente de Obras, Lulu Nery. 







Nenhum comentário: