Festival do abacaxi 2018


sexta-feira, 9 de março de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO ENVIA BARCO HOSPITALAR PARA ATENDIMENTO DE SAÚDE AOS RIBEIRINHOS


Com o "barco da esperança", (balsa hospitalar) os doutores das águas — seguem nesta sexta feira — 09, a lugares onde a ajuda geralmente não chega. Um barco hospital navega pelo Muru para atender a população ribeirinha que necessita do atendimento básico de saúde.

A Prefeita Marilete Vitorino, o vice prefeito, Chico Batista, a Secretária de Assistência Social, Secretária de Administração, Jamily Farhat, Deise Figuiredo a Secretária de saúde, Meirivânia Daniel, além do Secretário de Educação Rosenir Arcênio presenciaram a saída da equipe.

A equipe formada por médicos, enfermeiros, odontólogo, cadastradores do Bolsa Família, e os serviços sociais como corte de cabelo, saúde bucal, entre outros; Em especial, o atendimento à beleza da mulher, que segundo a Prefeita Marilete, não poderá faltar.

“A nossa intenção é facilitar o acesso à saúde e aos tratamentos dos quais as comunidades mais precisam. Essa é a nossa intenção. Mesmo que ainda não possamos atender 100%, mas procuramos fazer aquilo que está dentro das nossas possibilidades”, argumenta a Prefeita Marilete.

O barco segue até o seringal Paraíso com a meta de atender cerca de mil pacientes com procedimentos médicos e odontológicos no período de 15 dias. Uma das preocupações da Prefeita é de não deixar que ninguém fique sem o atendimento.

Nenhum comentário: