quinta-feira, 8 de março de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO PRESTIGIA SOLENIDADE DE REINAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BASA

A prefeita Marilete Vitorino participou na tarde desta quinta-feira (08), da solenidade de reinauguração da sede do Banco da Amazônia (Basa), em Tarauacá que recebeu uma estrutura moderna com novas instalações para oferecer mais conforto e segurança aos usuários da Instituição.


A solenidade contou com a presença do Diretor do BASA, Marivaldo Melo, do Superintendente André Vargas, da Prefeita Marilete Vitorino, vereadores, secretários, empresários, além do investidor, Sérgio Tomaz (Serginho) e familiares.

Após o descerramento da placa de reinauguração foi feita a abertura com a entoação do hino nacional e acriano.

Os discursos foram pautados sobre o Dia Internacional da Mulher. “Parabéns a todas as mulheres de Tarauacá e, quero dizer que essa inauguração ocorre num momento importante para solidificar o desenvolvimento e um atendimento mais confortável aos clientes e usuários em geral. O Banco da Amazônia que existe há 62 (sessenta e dois) anos em Tarauacá é pioneiro no fomento do agronegócio e do setor produtivo garantindo a expansão dos investimentos”, destacou o superintendente, André Vargas.

O presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, após parabenizar o Dia Internacional da Mulher declarou que a expectativa com a nova sede, é que o BASA prospere ampliando o crédito e os negócios. “Essa nova agência é um marco que simboliza a superação da crise e o crescimento ainda maior dos empreendedores locais”, completou.

A Prefeita Marilete Vitorino iniciou fazendo um breve relato sobre o Dia Internacional da Mulher e elogiou a nova estrutura da agência bancária. “A população vai reconhecer a valorização que o BASA está dando aos seus clientes, a partir desse novo aspecto físico para receber e atender a população com sua infraestrutura modernizada. Isso demonstra o zelo e a preocupação que a Instituição tem para oferecer o melhor para os seus clientes” disse.   

Nenhum comentário: