sexta-feira, 2 de março de 2018

REDE ESTADUAL DE ENSINO INICIA ANO LETIVO NESTA SEGUNDA FEIRA, 5 DE MARÇO.

O ano letivo 2018 inicia nesta segunda feira, 05 de março nas escolas da rede pública estadual. A notícia foi confirmada pela Professora Francisca Aragão, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação em Tarauacá, na presença do Secretário Adjunto de Educação do Governo do Estado José Alberto, o "Xaxá". 
Em visita ao município, "Xaxá" veio conversar com as equipes do núcleo de educação e gestores escolares sobre o início do ano letivo, os investimentos do governo e as demandas que se apresentaram, especialmente na grande aposta do governo que é a primeira experiência de uma escola em tempo integral, que é o caso da Djalma Batista. "O governo do estado trabalha e faz investimentos para que melhorem as condições de trabalho dos profissionais da educação e consequentemente, o ensino", disse o subsecretário.  

Professora Francisca Aragão, destaca o esforço de todos para o início do ano letivo. "Núcleo de Educação e equipes gestoras escolares, trabalham intensivamente na composição dos quadros de pessoal e toda preparação da logística básica das escolas. "Vamos começar na segunda feira, conversando com nossos alunos, conhecendo nossos professores e demais servidores e nos ambientando com a escola. As pendências identificadas de pessoal e material, a gente vai sanando durante a semana. Desejo bom ano letivo a todos e todas",  finalizou a coordenadora.
Haverá aula normal nas unidades de ensino estaduais, com exceção da Escola Djalma Batista, que oferecerá ensino integral. Nessa escola, excepcionalmente, as aulas iniciam somente dia 19 de março.
Assessoria de Comunicação 
Núcleo Estadual de Educação
Tarauacá-Acre

Nenhum comentário: