quarta-feira, 21 de março de 2018

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACOMPANHA AÇÃO DE SAÚDE NO RIO MURU


O Programa Saúde Itinerante realizado pela a Prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Saúde continua atendendo os moradores da zona rural, ribeirinhos e circunvizinhos, cujo o acesso se dar apenas por barcos e pequenos ramais.

A Embarcação Hospitalar subiu as águas barrentas do Rio Muru na segunda semana do mês de março com destino a Comunidade do Paraíso, onde deu-se início aos atendimentos médicos, odontológico e os serviços de Assistência Social.

A Secretária de Saúde Meirivânia Daniel, esteve na manhã de terça-feira (20) acompanhando os serviços em saúde ofertados na embarcação que estava ancorada na Comunidade Pólo Semeada.

Meirivânia aproveitou sua ida para conversar com os moradores daquela comunidade, ouvindo suas demandas e avaliações dos atendimentos que ali estavam sendo ofertados.

De acordo com a secretária de saúde foram atendidas mais de 380 pessoas com consultas médicas, atendimentos odontológicos e outros procedimentos e a distribuição de medicamentos

Depois de toda a equipe envolvida na ação de saúde atender a todos que chegavam em busca de atendimento, a embarcação seguiu viagem rumo a Comunidade Conceição.

Nenhum comentário: