quarta-feira, 14 de março de 2018

TARAUACÁ: SECRETÁRIO ATENDE O POVO EM SEU GABINETE.


O secretário de educação Rosenir Arcenio recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (14) a diretora da Escola Donizete Mota para resolver alguns assunto referente escola  e foi tudo resolvido.


O secretário de educação Rosenir Arcenio recebeu também em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (14) o diretor da Escola Eduardo Santos Moraes e o coordenador administrativo Ricardo que vieram acertar alguns assunto que estava pendente para inicia ar o ano letivo de 2018.

O secretário Rosenir e o gerente Orlando Bezerra conversaram com o construtor João Moreira que está reformando algumas escolas rurais e furando poços artesiano para saber como está os trabalhos. Segundo João Moreira está tudo sobre controle, ele está trabalhando nas escolar que ganhou a licitação e disse que quer terminar todas elas antes do inicio do ano letivo de 2018.

Rosenir afirmou que não mede esforço para que a maioria das escolas rurais sejam reformadas e ampliada antes do inicio do ano letivo e essa é sua meta juntamente com o gerente de ensino Orlando Bezerra.

https://blogdasemetk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: