sexta-feira, 16 de março de 2018

PREFEITURA DE TARAUACÁ VAI SORTEAR TELEVISÃO E BICICLETA PARA CONTRIBUINTES DO IPTU


Os moradores da cidade de Tarauacá, que estiverem em dia com o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) vão participar de sorteios de prêmios no final desse ano. A prefeitura anunciou, nesta quarta-feira (14), que vai sortear três televisores e duas bicicletas para os contribuintes.

Para fazer o sorteio, a prefeitura montou uma comissão que vai organizar e orientar os participantes e aprovar os cupons sorteados. Segundo a publicação, o contribuinte tem duas opções para participar, seja do concurso do pagamento de forma parcelada ou de forma integral.

Os candidatos que optaram por fazer o pagamento de forma integral vão concorrer a uma televisão de 49 polegadas, sorteada no dia 11 de maio deste ano. Já quem escolher pagar o tributo de forma parcelada tem a chance de ganhar dois televisores de 32 polegadas e duas bicicletas no dia 31 de dezembro.

Segundo o Diretor de Tributos, o candidato precisa ir até o Setor de Tributos da cidade e provar que está com o carnê quitado, pegar o cupom e preencher com os dados solicitados. Os cupons podem ser colocados dentro de uma urna instalada no prédio da prefeitura.

Nenhum comentário: