sexta-feira, 27 de abril de 2018

CAE: CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DE TARAUACÁ REALIZA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA


Em reunião do Conselho de Merenda Escolar (CAE) na manhã desta quinta-feira (26) no auditório da SEME, discutiu-se a nova eleição que vai acontecer no mês de maior de 2018 para empossar nova diretoria da entidade.

Participaram da reunião o presidente Flávio Santos, os conselheiros: Maria Sampaio, Deugilson, Valter Mota, Edna Yawanawá, Rosanilda e a coordenadora do setor de merenda Nilzemar Torres.

O Presidente do CAE Flávio Santos disse que é muito importante trabalhar no Conselho como presidente e afirmou que pretende dá continuidade ao seu trabalho que já vem desenvolvendo há anos juntamente com seus amigos.

Por fim, o presidente agradeceu a todos pelo o trabalho prestado à instituição durante este mandato e que vai concorrer na próxima eleição do CAE novamente.

A Coordenadora do Setor Nilzemar também agradeceu a todos pelo o trabalho que foi realizado pelo os membros da atual gestão do CAE e disse que está a disposição o novo local do setor de Merenda que fica situado na Rua Justiniano de Serpa, n. 173, no antigo prédio do Armazém Novo Porto. FONTE:

Fonte: blogdasemetk

Nenhum comentário: