segunda-feira, 9 de abril de 2018

CAPITAL: Motorista capota carro e fica em estado grave na zona sul

A vítima perdeu o controle do carro vindo a capotar, ficando desacordado dentro do veículo.

Um homem ainda não identificado ficou em estado grave após capotar um carro na noite deste Domingo (08) na Rua Salinas, entre Jatuarana e Alvorada, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas dão conta que o motorista seguia dirigindo um carro Saveiro em alta velocidade e tinha como passageira uma criança de aproximadamente 10 anos, quando em dado momento ele perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo. Rapidamente populares, moradores vizinhos correram para ajuda e retiraram de dentro do automóvel a criança e o motorista não foi retirado devido a perna dele ter ficado preso na porta.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para fazer o procedimento de resgate. A vítima foi retirado depois de alguns minutos e socorrido para o hospital João Paulo II. Os policias do trânsito estiveram no local colhendo as informações para fazer o registro da ocorrência e a perícia técnica foi acionada para saber as causas do acidente.

Nenhum comentário: