domingo, 15 de abril de 2018

‘Já errei diversas vezes e não me arrependo’, afirma Neymar na Globo

O craque do PSG e da seleção brasileira participou do programa Altas Horas, da TV Globo
Neymar Jr. gravou uma participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, e revelou que falta aproximadamente um mês para o seu retorno aos gramados após ser submetido a uma cirurgia que sofreu no quinto metatarso do pé direito.

“Falta um mêszinho ainda, um mês e um pouco. Mas estou progredindo bem, consolidando bem, tudo nos conformes”, afirmou o jogador do Paris Saint-Germain, nos Estúdios Globo.

O programa vai ao ar neste sábado (14), mas a emissora carioca adiantou um trecho do papo de Neymar com Serginho Groisman.

“Todo mundo quer que você opine a respeito de tudo. Às vezes te amola, essas perguntas?”, indagou o apresentador.

“Não, hoje em dia não. Hoje em dia estou bem acostumado com tudo. Eu sei que a partir do momento em que você alcança um patamar, tudo o que você fala ou vira lei ou vira contra você. Então você tem que tomar muito cuidado com isso”, disse o atacante, que em seguida falou sobre erros e aprendizado.
“Eu aprendi muito ao longo desses anos, na minha carreira. Já errei diversas vezes. E eu não me arrependo de errar. Não é algo que quero mudar. Porque com os meus erros foi onde eu aprendi, cresci, amadureci. Então acho que todos os erros que tive foi muito importante para mim. E isso me torna quem eu sou hoje”, finalizou.

Nenhum comentário: