terça-feira, 10 de abril de 2018

PREFEITA MARILETE VITORINO VISITA ESCOLAS DA ZONA RURAL

Na manhã de domingo (09), a Prefeita Marilete Vitorino, esteve visitando as comunidades rurais da BR 364 sentido Cruzeiro do Sul.

Marilete foi verificar in loco as demandas de cada localidade e buscar aproximar ainda mais a gestão da comunidade escolar. Esses foram os principais objetivos da visita da Prefeita, entre as melhorias, estão à construção de um poço semi-artesiano, banheiros em alvenaria e ampliação de salas de aulas.

Na oportunidade, a Prefeita Marilete Vitorino, conversou com a comunidade, inteirando-se de suas necessidades. A gestora teve uma recepção calorosa, marcado por um diálogo franco e descontraído.

As visitas às comunidades rurais fazem parte do plano de gestão municipal, que busca realizar uma gestão democrática, sempre voltada para a melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

“A nossa gestão quer estar cada vez mais próxima da população. Para isso, é essencial que façamos visitas a fim de conhecer de perto as necessidades de cada escola. O estreitamento do diálogo é fundamental para avançarmos na educação pública municipal”, destacou a Prefeita Marilete Vitorino.

Nenhum comentário: