segunda-feira, 2 de abril de 2018

TARAUACÁ: AS AULAS DE EJA MUNICIPAL DE Iº AO 5º ANO INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA 02 NA ESCOLA JOSÉ AUGUSTO DE ARAUJO

As aulas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 1ª a 5ª série, da rede municipal de ensino, se iniciará nesta segunda-feira 02 de Abril de 2018,  na Escola José Augusto de Araújo. Segundo a coordenação ainda tem muitas vagas para quem estiver interessado a estudar. O horário de inicio das aulas será a partir das 6h:30 ás 9h:30 da noite. 

A coordenação de EJA trabalha intensivamente para atenderem as demandas de pessoal e da infraestrutura da escola para receber nossos alunos. Afirmou o Secretário Rosenir Arcenio.  

O secretário Rosenir disse também que, agradece demais o apoio da prefeita Marilete Vitorino e do vice-prefeito Chico Batista pelo o apoio deles com a EJA. Isso, é um trabalho que vem sendo desenvolvido pela a nossa prefeita Marilete que não mede esforço para resolver os problemas da educação municipal. 

A Escola Municipal José Augusto de Araújo, será o primeiro polo de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 1ª a 5ª série na zona urbana de Tarauacá.

Os interessados a estudar, devem procurar a escola no período da noite e fazer sua matrícula.
Para ingressar na EJA é necessário ter no mínimo 15 anos completos e precisa levar fotocópia de todos os documentos como: comprovante de endereço, RG, CPF e certidão de nascimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SEME/ACRE

Nenhum comentário: